Troca e Devolução

Para garantir que as nossas clientes estejam satisfeitas com a empresa, criamos uma política de trocas e devoluções bem simples que, se seguida na risca, facilitará bastante na solução de eventuais problemas.

 

1. Numeração errada ou Mercadoria não bate com o Pedido

 

Em caso de númeração errada (ou porque o produto não serviu, ou porque foi enviado na númeração errada), pedimos por gentileza que nos envie um e-mail ([email protected]) contando de fato qual o problema ocorrido. Assim nossos atendentes irão auxiliar você com a troca do mesmo.
 

É importante saber que:

- O produto não pode apresentar sinais de uso! Não serviu? Coloque na caixa e entre em contato. (Não danifique ou suje o produto*)

- A cliente deve se manisfestar por e-mail em no máximo 7 dias após o recebimento da mercadoria.

- A Calçados Leonelo tem até 30 dias para troca de mercadorias. Mas fique tranquila, faremos isso pra você rapidinho (não é atoa que somos reconhecidos pela excelência no atendimento).

 

2. Produto veio com defeito, quero trocar!

 

Em caso de produtos que apresentarem o chamado "defeito oculto", ou defeito de fábrica, o prazo para troca é de 90 dias. Mesmo procedimento de troca por númeração errada, enviar um e-mail ([email protected]) ou pelo telefone (16) 3839-2800 contando de fato qual o problema ocorrido. Assim nossos atendentes irão auxiliar você com a troca do mesmo.

 

É importante saber que:

- Desgaste natural do produto ou uso inadequado, além da má conservação, podem causar danos não protegidos pelo Código de Defesa do Consumidor, estando fora da cobertura da troca, conserto ou indenização do valor da compra.

- Para ser efetuada troca por defeito oculto, primeiramente o produto passará por nosso controle de qualidade;

- Caso seja constatado mau uso ou desgaste natural, o produto será enviado novamente ao cliente junto com um laudo;

- Caso o produto seja entregue e apresente algum defeito, você deve nos avisar imediatamente;

- Não aceite o recebimento do produto caso a embalagem esteja violada.

 

3. Devolução por Desistência ou Arrependimento

 

Em casos de desistência ou arrependimento, o procedimento é o mesmo. Enviar um e-mail ([email protected]) contando de fato qual o problema ocorrido. Assim nossos atendentes irão auxiliar você com a devolulção do mesmo. O prazo máximo é de 07 dias após o recebimento das mercadorias.


É importante saber que:

- O produto deve ser enviado em sua embalagem original, dentro da caixa, contendo nota fiscal e não pode apresentar sinal de uso.

- Para devolução de produtos (desistência de compra), o custo do frete é por conta do cliente.

 

Em caso de dúvidas ou sugestões, entra em contato conosco pela Central de Relacionamento.