Termos de Uso

Comprar na Calçados Leonelo é muito fácil e seguro. Confira abaixo algumas informações importantes e que podem auxiliar na sua compra. Em caso de dúvidas estamos disponíveis em nossa Central de Relacionamento.

 

1. Primeiramente, vamos encontrar o produto que você deseja:

  • Você pode encontrá-lo através das Categorias iniciais do site.
  • Se você já tiver uma marca, modelo ou tipo de produto em mente, também pode realizar uma busca digitando diretamente na caixa de pesquisa que está localizada acima da barra de categorias.
  • No canto esquerdo da página de resultados, você pode filtrar os resultados através de diversos parâmetros.

 

2. Clique na foto do produto que você gostou para exibir os seus detalhes.

  • Veja as informações dos produtos e analise as opiniões que os clientes deram para este produto (caso tenha)

 

3. Caso queira comprá-lo, escolha seu tamanho e adicione ao seu carrinho de compras.

  • Após acrescentar um produto no carrinho é possível continuar comprando e acrescentar outros itens.

 

4. Tendo escolhido todos os produtos que você quer comprar, basta selecionar a quantidade de cada item para atualizar o valor de sua compra.

 

5. Caso possua um cupom de desconto, não se esqueça de digitar seu código para computar o desconto.

 

6. Verifique os termos e condições do contrato de compra e venda.

 

Pronto, agora basta finalizar a compra, aguardar a confirmação de seu pedido/pagamento e a chegada de seu produto!


Confirmação de Pagamento

 

Calçados Leonelo corre contra o tempo em busca de melhor atendê-lo(a). Abaixo segue algumas informações:

 

  • Pagamento via Boleto: em até 2 dias após o pagamento do Boleto
  • Pagamento via Depósito Bancário: em até 2 dias após o envio do comprovante pelo e-mail ([email protected])
  • Pagamento via Cartão: em até 2 dias após a realização do Pedido

 

Obs.: Caso haja algum problema de pagamento no pedido, entraremos em contato com a cliente para resolvê-lo.


Formas de Pagamento

 

Além de preço justo, facilitamos as formas de pagamento para você adquirir o seu produto. Abaixo segue as opções disponíveis. Em caso de dúvida, entre em contato conosco pela nossa Central de Relacionamento.

 

1. Boleto Bancário: ao finalizar a sua compra, será gerado um boleto com um desconto de 3% para pagamento em qualquer banco com um prazo de até 5 dias após a realização da mesma

 

2. Depósito/Transferência Bancário: ao finalizar a sua compra, informaremos todos os dados de nosso banco para você depositar o valor de sua compra com um desconto de 3%

 

3. Cartão de Crédito: você pode dividir suas compras em até 6x sem juros, dependendo do valor de sua compra sendo as parcelas mínimas de R$ 30,00. Aceitamos cartões Visa, Master, ELO, Dinners Club e American Express. A cobrança em seu cartão só será feita após a aprovação de sua compra pela CIELO e de nossa loja. Vale ressaltar que nossa loja é segura, não temos acesso à nenhuma informação de seu cartão de crédito.


Política de Privacidade

 

Todas as suas informações estão sob segurança. Fique tranquila!

 

Seus dados pessoais (tais como nome, sobrenome, endereço, telefone e e-mail) são guardados em bancos de dados super seguroscriptografados e monitorados 24 horas por dia.

 

O mesmo acontece com os dados do seu cartão de crédito, por questões de segurança, nossa loja não guarda informações do seu cartão de crédito (nem parcial).

 

O ambiente de pagamento é possui sistema de encriptação SSL, o que garante tranquilidade no momento da compra, pois suas informações permanecem em sigilo.

 

Atenção:

Nossa loja poderá definir Cookies em seu navegador.

O que são Cookies?

Um cookie é um pequeno arquivo de dados que é enviado de um servidor web ao seu navegador e armazenado em seu computador. Geralmente os websites usam cookies para oferecer uma melhor experiência ao usuário.

A Calçados Leonelo não usa cookies para armazenar informações pessoais. Usamos cookies para personalizar a experiência do usuário em nossa loja.

Por exemplo, cookies permitem que nossa loja reconheça você como um visitante anterior e, dessa forma, lembre-se de suas preferências de idioma e do que foi adicionado ao seu carrinho de compras.

 

No caso de dúvidas, entre em contato conosco.


Prazo de Entrega

 

Após a realização da compra e confirmação do pagamento, o cliente receberá um e-mail com o código para rastreio do pedido. O prazo varia de acordo com a região, e será contado à partir da confirmação do pagamento pela CIELO.


Troca e Devolução

 

Para garantir que as nossas clientes estejam satisfeitas com a empresa, criamos uma política de trocas e devoluções bem simples que, se seguida na risca, facilitará bastante na solução de eventuais problemas.

 

1. Numeração errada ou Mercadoria não bate com o Pedido

 

Em caso de númeração errada (ou porque o produto não serviu, ou porque foi enviado na númeração errada), pedimos por gentileza que nos envie um e-mail ([email protected]) contando de fato qual o problema ocorrido. Assim nossos atendentes irão auxiliar você com a troca do mesmo.
 

É importante saber que:

- O produto não pode apresentar sinais de uso! Não serviu? Coloque na caixa e entre em contato. (Não danifique ou suje o produto*)

- A cliente deve se manisfestar por e-mail em no máximo 7 dias após o recebimento da mercadoria.

- A Calçados Leonelo tem até 30 dias para troca de mercadorias. Mas fique tranquila, faremos isso pra você rapidinho (não é atoa que somos reconhecidos pela excelência no atendimento).

 

2. Produto veio com defeito, quero trocar!

 

Em caso de produtos que apresentarem o chamado "defeito oculto", ou defeito de fábrica, o prazo para troca é de 90 dias. Mesmo procedimento de troca por númeração errada, enviar um e-mail ([email protected]) ou pelo telefone (16) 3839-2800 contando de fato qual o problema ocorrido. Assim nossos atendentes irão auxiliar você com a troca do mesmo.

 

É importante saber que:

- Desgaste natural do produto ou uso inadequado, além da má conservação, podem causar danos não protegidos pelo Código de Defesa do Consumidor, estando fora da cobertura da troca, conserto ou indenização do valor da compra.

- Para ser efetuada troca por defeito oculto, primeiramente o produto passará por nosso controle de qualidade;

- Caso seja constatado mau uso ou desgaste natural, o produto será enviado novamente ao cliente junto com um laudo;

- Caso o produto seja entregue e apresente algum defeito, você deve nos avisar imediatamente;

- Não aceite o recebimento do produto caso a embalagem esteja violada.

 

3. Devolução por Desistência ou Arrependimento

 

Em casos de desistência ou arrependimento, o procedimento é o mesmo. Enviar um e-mail ([email protected]) contando de fato qual o problema ocorrido. Assim nossos atendentes irão auxiliar você com a devolulção do mesmo. O prazo máximo é de 30 dias após o recebimento das mercadorias.


É importante saber que:

O produto deve ser enviado em sua embalagem original, dentro da caixa, contendo nota fiscal e não pode apresentar sinal de uso.

 

Em caso de dúvidas ou sugestões, entra em contato conosco pela Central de Relacionamento.